<$BlogRSDUrl$>

Em Cima Delas Que Nem Caes ou Em Baixo Deles Que Nem Cadelas!!!

terça-feira, 7 de dezembro de 2004

Toda a verdade!!!

No dia em que FC Porto e Chelsea jogam um encontro decisivo, obtivemos os SMS que Mourinho trocou com a "Super Dragona". Vejam aqui... Toda a verdade!!!!

Mourinho: Hoj vit na bancada ao lado da Caralinda Salgado. Porra, és bem melhor k ela!
Dragona: O Pinto da Costa diz a mesma koisa. E tu, já t disseram k és bom c/ o milho?
Mourinho: Yep. Btw, keres morder-me a massaroca? Ou preferes 1 coisa ao estilo Ricardo Carvalho: 1 entrada p/ trás? Podemos tb ensaiar os lances em profundidade.
Dragona: Gosto da tua táctica. ...
Mourinho: É o chamado losango 4-4-2 ... 4 pela frente, 4 por trás e 2 na boca!
Dragona: És bué romântiko. Escreve-m 1 poema!
Mourinho: 'Ai minha Dragona / És tão boazona / Só me apetece ir-te à c...'.
Dragona: Ei men, agora fostes ordinário. Não me digas k emprestastes o telemóvel ao Jaime Pacheco?
Mourinho: OK, agora a sério: 'Ai minha Dragona / És tão boazona / Pr'a mim és + sexy que a Madonna'.
Dragona: Assim tá + fixe! Continua, tou a gostar...
Mourinho: 'Ai rapariga tu és mesmo fixe / Vou levar-te pr'ó Chelsea e até já falei com o Abramovich'.
Dragona: Que lindo!!! Fod...-se, chegou o meu namorado...
Mourinho: Apaga as mensagens. Deita o telemóvel pela janela. Faz alguma koisa karalh...
Dragona: Pus tinta correctora no visor do telem? Sou ou não sou uma Dragona esperta! SBT


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?