<$BlogRSDUrl$>

Em Cima Delas Que Nem Caes ou Em Baixo Deles Que Nem Cadelas!!!

quinta-feira, 11 de novembro de 2004

É tão bom...

Após um dia de trabalho decidi descontrair um pouco e fazer um zapping pelos vários canais de que disponho. Foi então que com muito espanto e muita alegria, dei por mim a ver Os Amigos do Gaspar. Não sei se foi apenas um episódio esporádico, ou se a RTP Memória está a pensar em repôr toda a série, mas uma coisa eu sei, foi o momento alto do meu dia.
Ao ver de novo a série, desta vez com uns olhos mais maduros, parece-me que as piadas e diálogos têm um teor ambíguo. Entendidos de uma certa forma pela ingenuidade das crianças, e de outra pela "preversidade" dos adultos.
Sendo assim aqui fica a minha homenagem aos criadores do Gaspar, do Manjerico, do Guarda Serôdio, do Farturas, da Marta, da Clarinha, do Romão, do Professor e do Balu e em particular a Sérgio Godinho.

É tão bom uma amizade assim
Ai, faz tão bem saber com quem contar
Eu quero ir ver quem em quer assim
É bom pra mim e é bom pra quem tão bem me quer
SBT


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?