<$BlogRSDUrl$>

Em Cima Delas Que Nem Caes ou Em Baixo Deles Que Nem Cadelas!!!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2004

Que é feito de...!

Numa onda de nostalgia, comecei a lembrar-me de algumas figuras da minha infância, e a aperceber-me que a maioria, se não todas, caíram no esquecimento.
Quem me sabe dizer o que é feito de Eládio Clímaco, esse grande apresentador dos Jogos Sem Fronteiras? A sua companheira, Serenella Andrade, ainda vai aparecendo, mas até quando, pergunto eu?
O que aconteceu a Vera Roquete? De vez em quando aindo ouço falar no nome dela, mas sou sempre remetido na lembrança, para os tempos do "Agora Escolha". Um programa feito também de nomes nostálgicos, como o Tom Sawyer, o Bocas, O Justiceiro, Esquadrão Classe A, entre outros tantos!
Não podia deixar de referir aqui o grande Vasco Granja, um homem muito à frente do seu tempo. Há-de chegar o dia em que os desenhos animados russos, polacos, eslovenos e macedónios serão o sucesso da pequenada. Também é de não esquecer o Engº Sousa Veloso, na sua bela magazine, TV Rural.
E muitos outros ficaram por lembrar... SBT


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?