<$BlogRSDUrl$>

Em Cima Delas Que Nem Caes ou Em Baixo Deles Que Nem Cadelas!!!

sexta-feira, 14 de novembro de 2003

Morte no Rio Leça

Li numa notícia recente que um caçador morreu no Rio Leça, quando tentava fugir da Guarda Florestal. A famí­lia do falecido apresentou queixa, pois diz que os guardas não fizeram o que podiam para impedir essa situação.
Ao que parece, o caçador quando viu os guardas, fugiu porque não tinha licença de caça, e ao entrar no rio, enganou-se na profundidade e foi ao fundo.
O Em Cima Delas Que Nem Cães teve acesso ao relatório efectuado pelos guardas, e tal qual segredo de justiça, decidimos partilhar:

"No dia do referido acidente eu, Soldado João Seixo Paulo, e o Soldado Adolfo Dias, istávamos a faser a ronda abitual, quando nus aparece um indibí­duo de camuflado, e espingarda. O referido indibí­duo, num contando com a nossa prezenssa, assustou-se quando eu lhe perguntei:

- Ó amigo, o que é que bocê anda a aqui a faser!?

Ao que ele respondeu:

- Quem, eu!?

E ao qual eu retorqui:

- Não, a minha avó!!! Ora diga-me lá, bocê tem licenssa de cassa?

Antes que respundesse, o suspeito escapuliu-se obrigando-nos a correr atráz dele.
Quando o conseguimos alcanssar, o suspeito estava dentro do Rio Leça, de cassadeira em punho.
No cumprimento do meu deber, e nessa eispecí­fica situação, perguntei:


- Ó amigo, eu quer-me parecer que bocê também num tem licenssa de cassa submarina, pois não!? Bou ter que lhe paçar uma multinha!!!

Numa nova tentativa de fuga, o suspeito dirigiu-se para o fundo do rio. Eu e o Soldado Adolfo Dias ainda esperámos meia hora, a ver se ele vinha à tona. Só depois é que chamámos os mergulhadores para o ir buscar!
Julgo, por isto que fisemos tudo o que istava ao nosso alcansse
" SBT


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?