<$BlogRSDUrl$>

Em Cima Delas Que Nem Caes ou Em Baixo Deles Que Nem Cadelas!!!

quarta-feira, 22 de outubro de 2003

Tunning

Este é um fenómeno que me parece estar a crescer. Cada vez se vêem mais carros com as luzinhas de néon, spoilers marados e abufadeiras que mais parecem canhões.
Desde já afirmo aqui, que sou contra aqueles dados vermelhos ou CD's, pendurados no retrovisor. Como se costuma dizer na minha terra, é uma azeiteirice.
Mas diz também o povo, que gostos não se discutem, e por isso mesmo eu não estou preocupado com os outros.
O problema é mesmo comigo. É que ontem pus-me a pensar (alguma vez tinha de ser) e cheguei à conclusão que fiz um tunning no blog.
Se alguém achar que fui longe demais, por favor, não me deixem ir mais longe. SBT


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?