<$BlogRSDUrl$>

Em Cima Delas Que Nem Caes ou Em Baixo Deles Que Nem Cadelas!!!

domingo, 26 de outubro de 2003

Foi o quê???

Como este é um blog que fala de actualidades, entre outras coisas, tenho de falar sobre o tema do fim de semana.
- Ó MAGALHÃES, QUAL ERA A NOTÍCIA?
- ACHO QUE ERA O BENFICA!

Exactamente, eu venho aqui falar sobre o jogo do Benfica. Pois então o jogo serviu para.....para......
- PARA QUE FOI O JOGO?
- FOI PARA INAUGURAR O ESTÁDIO.

Pois! O Benfica jogou este fim de semana com o.....com o....
- COM QUEM JOGOU O BENFICA?
- COM O NACIONAL.
- DA MADEIRA!?
- NÃO, DE MONTEVIDEO.
- AH.......DE ONDE!? DEIXA LÁ.

Então como eu dizia, o Benfica jogou este fim de semana com o Nacional de Montevideo (?), para inaugurar o seu novo estádio. E a notícia é mesmo o estádio, porque ontem apareceram 65000 pessoas, e no último jogo só apareceram 4000.
Agora pergunto eu, onde andam os 6 milhões??? SBT


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?