<$BlogRSDUrl$>

Em Cima Delas Que Nem Caes ou Em Baixo Deles Que Nem Cadelas!!!

quinta-feira, 4 de setembro de 2003

Os Vírus

Depois de umas férias merecidas, e de uns bons tempos sem ver o meu computador, tive, como é normal, alguma curiosidade e ver os mails, mandar umas mensagens, etc.
Ao princípio tudo parecia normal, mas não é que passado uns tempos, começou a aparecer-me uma janelinha muito engraçada a dizer-me que ía encerrar o computador. Eu que não sou grande entendido nestas coisas de informática achei normal. Pelo menos as primeiras 38 vezes. A partir daí comecei a desconfiar!!!
Passados mais uns dias vejo nas noticías que uma cabrão de um puto de 18 anos é que tinha criado aquela merda de vírus. MAS QUAL É A PUTA DA PIADA??? Será que o gajo se excita a imaginar os computadores a reiniciar, uma e outra vez?
Eu não sou um gajo radical, mas é nestas alturas que considero a pena de morte. SBT


Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?