<$BlogRSDUrl$>

Em Cima Delas Que Nem Caes ou Em Baixo Deles Que Nem Cadelas!!!

quinta-feira, 11 de setembro de 2003

Blogosfera.

Como provavelmente já devem ter reparado, a presença deste blog é muito recente, no concorrido mundo dos Blogs. Mas, apesar da curta experiência, reparei em alguns pormenores relativos a este universo.
Logo de início fica-se com a sensação que existe um núcleo principal de blogs, que além de comentar actualidades, comentam-se uns aos outros. Isto faz com que seja um bocado díficil, um blogzito, tal como este, sem grandes horizontes iniciais, a não ser extravazar algumas opiniões para alguém que remotamente possa estar interessado, inserir-se, e conseguir fazer-se notar.
Outra coisa que também reparei, é que a maior parte destes blogs estão associados a ideias e ideais políticos. Isso, para mim, torna-se algo complicado, porque não percebo nada de política.
Existem algumas excepções (devem haver muitas mais, mas estes são os que conheço) que, com alguma piada e ironia, falam sobre os mais diversos temas.
O Gato Fedorento, por quem tenho um grande apreço, embora eles não me conheçam, e que pelos vistos vão ter um lugarzinho na TV; o Pipi, que com grande imaginação consegue demonstrar algums verdades sobre o sexo, e o blog dos Marretas, que além de todas as razões dadas anteriormente, trazem-me à memória uma das minhas séries favoritas (e que deveria voltar a dar na televisão).

Por todas estas razões quero apenas deixar aqui um bem-hajam, e pedir-vos que nunca percam essa alegria de viver! SBT



Comments: Enviar um comentário

This page is powered by Blogger. Isn't yours?